Atendimento: 11 964222619
Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Na Nivelum, queremos que você fique 100% satisfeito com sua compra! Por isso, seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor e garantimos um processo simples e transparente para trocas e devoluções.

️ 1. Produtos Personalizados

Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento após a confirmação do pedido.
Antes de finalizar a compra, revise atentamente o nome, imagem, frase ou arte escolhida, pois a impressão será feita conforme o arquivo enviado/aprovado pelo cliente.

 2. Defeitos ou Erros de Produção

Caso o produto chegue com defeito de fabricaçãodanos no transporte ou erro na personalização, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos ou vídeos que comprovem o problema.
Após a análise, faremos a substituição gratuita do produto ou reembolso total, conforme sua preferência.

 3. Devoluções por Arrependimento (produtos não personalizados)

Para itens sem personalização, o cliente pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, com o produto em perfeitas condições, sem sinais de uso. O valor será reembolsado após o recebimento e conferência do item.

 4. Como Solicitar Troca ou Devolução

Envie uma mensagem pelo nosso WhatsApp ou e-mail de atendimento, informando:

  • Número do pedido

  • Nome completo

  • Motivo da solicitação

  • Fotos do produto (em caso de defeito)

Nosso time retornará em até 48h úteis com as instruções para o procedimento.

 5. Compromisso com o Cliente

 

Prezamos pela qualidade de nossos produtos e pela satisfação total de nossos clientes. Cada caneca é feita com cuidado e atenção aos detalhes, garantindo durabilidade, cores vivas e acabamento impecável.

Receba novidades e ofertas incríveis!